Orquestra Filarmônica Jovem de Piracicaba
A Orquestra Filarmônica

A Orquestra Filarmônica Jovem de Piracicaba nasceu a partir da ação popular de pais e amigos que se uniram em torno de um mesmo objetivo. O desafio teve início em 2010 com a formação da orquestra e dos grupos pedagógicos, contando hoje com três Orquestras que recebem os alunos de acordo com seu nível técnico e com variados grupos de câmara. A Orquestra Filarmônica Jovem de Piracicaba está sob a regência do maestro Anderson de Oliveira que é Bacharel em composição e regência pela UNICAMP. A Orquestra conta hoje com mais de 50 jovens músicos, em sua maioria com idade entre 15 a 30 anos que através do conjunto de aulas práticas e teóricas, têm tido a oportunidade enriquecedora de aprimorar seus conhecimentos.

Patrocínio:
Caterpillar Oji Papéis Especiais Bom Peixe